ATALHOS DO DISCURSO: ENTRE A NORMA, A INTERPRETAÇÃO E AS CONDIÇÕES DE USO
Érica Renata Clemente Rodrigues - UERN
Ailla Kartienne Lima de Morais - UERN
UM ESTUDO DO CONSELHO DE ESCOLA A PARTIR DA LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL DE MOSSORÓ-RN
Allan S. Souza - UERN
Arilene Maria Soares de Medeiros - UERN
CONSTRUINDO NARRATIVAS DE CAMPONESES: SABERES E FAZERES DO ETHOS
Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro - UERN
O PROJETO NEOLIBERAL EM PRÁTICAS DISCURSIVAS DA REVISTA NOVA ESCOLA E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Carmen Brunelli de Moura - UFRN
A ESCOLA DE COSTAS PARA O SERTÃO: UM LIVRO E UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO
Francisco Ari de Andrade - UERN
OS PROFESSORES “VÃO ESTAR FAZENDO” UM NOVO DISCURSO EM SALA DE AULA ... UM ESTUDO FUNCIONALISTA DESSA FORMA PERIFRÁSTICA E IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO
Gisonaldo Arcanjo de Sousa - UFRN
Maria José de Oliveira - UFRN
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO SOBRE POLÍTICAS, DISCURSOS E PRÁTICAS
Izailton Fernandes Silva - UESB
Luci Mara Bertoni - UESB
A FORMAÇÃO DOS SUJEITOS NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DOS “CICLOS DE FORMAÇÃO HUMANA”
Josirlene Cardoso Lima - UESB
Luci Mara Bertoni - UESB
EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS: O APRENDER E O ENSINAR FRENTE AOS NOVOS E VELHOS PARADIGMAS EDUCACIONAIS
Silvânia Lucia de Araújo Silva1 - UEPB
GESTÃO SILENCIADA: LIMITES E PERSPECTIVAS DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA ESTADUAL GOV. DIX. DIX-SEPT ROSADO EM MOSSORÓ-RN
Sonní Lemos Barreto - UERN/CEFETRN
Arilene Soares de Medeiros - UERN
ANÁLISE E PERSPECTIVA DO PROCESSO EDUCATIVO EM UM PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA
Gisele de Castro Varela - UERN
Kalídia Felipe de Lima - UERN