SEGMENTOS VOCÁLICOS ANTERIORES DO INGLÊS E DO PORTUGUÊS NO OESTE POTIGUAR
Clerton Luiz Felix Barboza - UERN
A PRATICA REFLEXIVA NO ENSINO DE LINGUA ESTRANGEIRA: NOVAS PERPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES
Deny de Souza Gandour - UERN
DICIONÁRIO PARA APRENDIZES DE LE: OPINIÃO DE ESTUDANTES DE LÍNGUA INGLESA SOBRE O ENSINO DAS HABILIDADES DE USO DESSA FERRAMENTA
Edna Maria Vasconcelos Martins Araújo - IMPARH
ATIVIDADES DE LEITURA EM LI – DECODIFICAÇÃO OU (RE)SIGNIFICAÇÃO?
Elaine Maria Santos - UFS
EXPERIÊNCIAS, ATITUDES E CRENÇAS DO PROFESSOR E DO ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A APRENDIZAGEM DE INGLÊS MEDIADA PELA INTERNET
Francisco Alan da Silva - UERN
A PROVA DE LÍNGUA INGLESA NO VESTIBULAR UFC
João Paulo Frederico de Sousa - UECE
A ETNOMETODOLOGIA COMO SUPORTE TEÓRICO-METODOLÓGICO PARA O ESTUDO DAS CRENÇAS NO ENSINO DE LÍNGUAS
Marcos Nonato de Oliveira - UERN/UFRN
O LUGAR DA GRAMÁTICA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Stella Maria Miranda Vieira - UECE
PERGUNTAS DO ALUNO UNIVERSITÁRIO NA INTERAÇÃO VERBAL EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA ABORDAGEM ETNOGRÁFICA
Silvano Pereira de Araújo - UERN
GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO: COMO E COM QUE FINALIDADE OS PROFESSORES TRABALHAM A PRODUÇÃO DE TEXTO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
Adriana Morais Jales de Lima - UERN
Gilton Sampaio de Souza - UERN